9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Deus, faça a sua parte levando esse câncer vascaíno!

  • só teremos paz o dia que o eurico morrer

  • Essa reunião tá me cheirando a maracutaia, aliás não é nenhuma novidade em se tratando de Vasco#ForaCorruptos

  • Abram o olho pessoal. Além da ordem do dia, muitos outros tópicos de interesse desse grupo desagregador poderão ser discutidos. O Vasco não terá paz enquanto a aliança Miranda/Monteiro tiver algum poder no clube. É vergonhoso e triste, mas é verdade!

  • O Vasco só voltaráca ser grande, quando esse *** estiver na cadeia o fazendo companhia ao Diabo.

  • ESSAS COISAS É QUE NÃO DÃO PRA ENGOLIR MAIS! Quando um sócio qualquer transgride um regulamento do clube, ele fica sujeito à expulsão, como já é notório, algumas vezes feitas por esse mesmo senhor que se diz benemérito. E quando um "benemérito" acaba com o clube como estão tentando esses senhores que querem a todo custo completar o trabalho sujo que fizeram ao longo de anos???Qual o número que gente disca: 190? 911?

  • Pobre Vasco, cujos “conselhos” são constituídos por MUITAS PESSOAS SEM VERGONHA NA CARA, QUE NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM, NÃO AMAM O VASCO (e SIM o "chefe") e NADA FAZEM EM DEFESA DO CLUBE. São CAPACHOS do "eu rico" e RASTEJAM A SEUS PÉS, em "gratidão" (???) por "títulos recebidos" (SEM MÉRITO!!!), que eles mesmos, com sua postura SUBMISSA e INCONSEQUENTE, acabam DENEGRINDO, DEPRECIANDO...!!! Ficam berrando "eu rico, eu rico, eu rico" (quando este GRANDE MAL sai vencedor de suas MARACUTAIAS SÓRDIDAS, como na eleição da lagoa); parecendo "macacas de auditório" em "frenesi" diante de seu "ídolo"... ÍDOLO DO MAL...!!!
    As “AMANTES" do "eu rico"; os SEM HONRA e SEM VERGONHA NA CARA dos "conselhos (???) deliberativo e beneméritos (???)", que AMAM o “eu rico”, e NÃO O VASCO, são os MAIORES RESPONSÁVEIS POR NOSSA RUÍNA, por DAREM RESPALDO e PERMITIREM ao PIOR presidente de TODA a nossa história DESTRUIR a instituição...!!!
    São ESTES os MAIORES RESPONSÁVEIS pelos “elencos” (???) RECHEADOS DE BARANGAS, que temos que aturar DESDE 2001 (com a HONROSA exceção de 2011 e 2012, quando NÃO ERA O PIOR DIRIGENTE DO MUNDO INTEIRO que comandava o nosso clube).

    JUSTIÇA BRASILEIRA, os MILHÕES de VERDADEIROS VASCAÍNOS suplicam: NÃO CEDA À PRESSÃO da MINORIA DESONESTA que QUER IMPEDIR a PERÍCIA DO HD...!!!
    EURICO, MONTEIRO e seus CALHORDAS (TODOS ELES) na CADEIA, JÁ...!!!

    E vocês, VERDADEIROS vascaínos, JÁ ASSINARAM A PETIÇÃO abaixo...?
    ELEIÇÕES DIRETAS, JÁ...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • eurico miranda no vasco 1986 a 2017 eurico miranda deu ao vasco 50 titulo

    Apareceu a Euriquete! Tá podendo falar ou está entalado até a garganta com as bolas do Fanfarrão?

  • Os vascaínos que moram no Rio ja deveriam botar esses *** pra correrem! Eles querem matar no cansaço, fazendo terrorismo o tempo todo! Para eles, quanto pior melhor!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.