2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Lamentável. Mais uma eliminação. Jorginho é fraco e o preposto do Eurico que preside o Vasco nada sabe sobre administração

  • 18 atrasada de bola não 18 chutes o que se ver no vasco e um time sem tatica um bando dentro de campo esse esse treinado não da treino tatico ao vasco e nem preparação fisica time quebra todo descança demais por isso e so corre um tempo o tempo de jogo é 90 minutos e não 45 todo jogo é assim ou no primeiro ou segundo tempo tem 1 tempo que o time fica inrrolando é um bando ou sai jorginho ou é segundona com certeza o time teve o perido da copa todo para treina e não apresentou nada de melhora.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.