4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Últimos cinco trabalhos do Diniz: 204 jogos e 76 vitórias. E, tirando o Oeste, com elencos bem melhores que o nosso. Precisamos de 10 vitórias em 15 jogos. A chance disso acontecer com ele de treinador é mais ou menos a mesma que ganhar na loteria...

  • Assino embaixo o que a torcedora "Mel" escreveu, ou seja, vai ser um fiasco a vinda do Diniz para o Vasco, pois, ele não vai mudar seu estilo de jogar e consequentemente vai arrebentar de vez com o Vasco jogando-o para a série C. Lembremos do Diniz no seu início no Fluminense, quando a defesa do Flu( que era de longe bem melhor que a nossa ), entregava a paçoca todos os jogos. Um cara como o Diniz para treinar o Vasco, deveria vir no começo do ano, montar o time com jogadores de sua confiança e que ele sabe que podem fazer o tipo de jogo que ele exige e com tempo para treinar tudo isso, não como estão fazendo agora que só tem "DIAS" de treino até o jogo contra o CRB. Quanto a ele não ter dado certo em time grande, fico tranquilo, pois, o Vasco há muito tempo é um TIME pequeno. O menos pior seria o Guto, porém, também não conhece o Vasco, nem o de antes, tampouco o de agora que é um TERROR.

  • Imagine essa zaga saindo com a bola... O sofrimento do vascaíno não tem fim... misericórdia

  • A filosofia do Diniz é muito bonita na teoria, mas ainda NÃO DEU CERTO EM NENHUM TIME POR ONDE LE PASSOU!

    E, PROVAVELMENTE, NÃO DARÁ CERTO NO VASCO, já que o material humano o oferece a possibilidade de implantar seu estilo de jogo.

    Mais uma bola fora da diretoria.

    Jefferson ! Amigo, as vezes nós pensamos : O que está por vir está tão na cara que não vai dar certo e o pior, vai dar MUITO errado, que pode surpreender a todos dando certo, mas no Vasco o que pode dar errado é certeza de dar errado. Saudações !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.