6 comentário(s)

Supervascaínos
  • PODE NÃO TER CHAMADO ATENÇÃO COMO O LOOK E O ANDAR DE HUK MAIS SERA QUE É PIOR QUE MORATO DESGRAÇA O LATERAL DO VASCO TOMOU UM BAILE NOVENTA MINUTOS DE PIMENTINHA O SAMPAIO *** 4X0 PELAS BI=URRICES DE DINIS EM MANTER NENE SE ARRASTANDO 45 MINUTOS SO PEGOU NA BOLA PERDER QUATRO ESCANTEIO E FIRULAR PARA TV NO PENALTI PERDIDO

  • Esse cara deve ser muito ruim de futebol, pois, segundo o jornalista, "não vem chamando a atenção do técnico Fernando Diniz nos treinamentos". Mas tenho sérias dúvidas se esse Jhon Sánchez consegue ser pior do que o Marquinhos Inútil Gabriel, que, ao que parece, chamou a "atenção" do Marcelo Cabo, do Lisca, pois ambos nunca o tiraram do time e insistiram até o final com ele no time. Com o Fernando Diniz é a mesma coisa, o cara insiste com o Inútil e o Vasco já entra com menos um em campo. Ou é muito esquema rolando em São Januário pra favorecer o Inútil, ou o Jhon Sánchez é mais que um pereba, é um perebaço!

  • Qdo li isso lenbrei do outro jogador que veio de um time dos EUA para o Vasco e foi mesma coisa.

  • Esse é o maior erro do Vasco esse ano, não ter encontrado um jogador de lado de campo, de velocidade, e estamos sofrendo a temporada toda com adversários que tem esse estilo de jogo, que conta com atleta com estilo de jogada! Nossos maiores times foram montados tendo um velocista, nosso maior rival achou o Bruno Henrique, e vive de muitas jogadas dele, quando ele sozinho não resolve o jogo, então não é copira, a receita é essa, ainda falta esse perfil de jogador no Vasco, o quebra linhas! O Vasco está tendo o domínio nos jogos das jogadas e posse de bola, mas não sabe ser incisivo, agudo, incomodar a zaga adversária...

  • Fazendo turismo no RJ em plena pandemia. E o tal Michel? Não há clube, senhores, que resista a tamanho amadorismo.

  • Sacanagem com o cara, deve ser melhor do que uns intocáveis que joga mesmo ruim

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.