8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vai ser reserva dessa *** chamado Ricardo sem Graça.

  • VEM PRA IR PARA SAO PAULO DEPOIS, VIROU TRAMPOLIM

  • Bem vindo. Ricardo é fraquinho demais.

  • Tá velho vem pro vasco.

    Tá novo ainda. O que não dá é pra ficar com esse zagueiro Ricardo Graça disputando Série A.

  • Tá velho vem pro vasco.

  • Esse é mais um para alavancar a carreira e usar o Vasco da Gama como trampolim junto com o Max. No primeiro mês de atraso de salário, eles pulam fora, como fez Anderson Martins e etc. Claro que ninguém quer trabalhar dessa forma, a culpa não é do jogador, é sim de um clube desorganizado administrativamente, e isso reflete dentro de campo.
    Espero que eles calem minha boca, mas é assim que funciona o Vasco da Gama, de alguns muitos anos pra cá.
    Leandro Castan, se der certo na zaga do Vasco da Gama, vai receber propostas de um outro clube, não de um clube grande, mas de um clube organizado como a Chapecoense por exemplo, e vai arrastar o Breno junto que por sua vez não vai pensar duas vezes (está certo ele).

  • Venho chamando a atenção há muito tempo, tenho 66 anos que acompanho o EX GIGANTE, nunca vi times tão medíocres, como o que eles vêm montando desde 2003, exceto os anos de 2011 e 2012, é vergonhoso como apequenaram o Vasco, somos vítimas de chacotas em todas as redes sociais, somos goleados constantemente, vocês viram esses dois dias atrás, a torcida do Corinthians fazendo movimento para cobrar do presidente, coisas erradas no clube, no entanto a nossa torcida COVARDE, continua OMISSA. Somos hoje time pequeno, e vocês aí no RIO não fazem nada, longe de querer incitar a violência, MAS PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA, e é preferível percarmos por excesso, que por OMISSÃO. TORCIDA COVARDE E OMISSA, VOCÊS SÃO MAIS RESPONSÁVEIS PELO QUE ACONTECE COM O VASCO, QUE ESSE PRESIDENTE *** QUE ESTÁ AÍ.

  • Até o final do ano, Vasco virou ponte para jogador, se jogar bem vai para os times de São Paulo com certeza. Os times cariocas viraram vitrine de jogador. Triste realidade do Futebol carioca.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.