6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Adivinha pra onde foi esse dinheiro? Onde o Fanfarrão Charuteiro e sua corja estiverem, tem cheiro de mutreta no ar.

  • Tudo no Vasco sugere fraude, mesmo que não seja. Esses conselhos simplesmente não funcionam e não tem credibilidade principalmente agora o de beneméritos sob a presidncia do Eurico.

  • Será que vamos ter a mesma história da época do Nations Bank onde o dinheiro do patrocínio ia para uma conta que não era a do Vasco ?? Muito estranho os 15 milhões da transferência do Coutinho, os 8 milhões da transferência do Mateus Vital e os 10 milhões do patrocínio da Lasa ainda não terem entrado nos cofres do clube !!

  • tem mais jogador do leite pra empurrar no Cumpelo : chapeleta vira pro ataque.

  • Isso se chama papo furado, quem vai mandar no VASCO vai ser esse empresario CARLOS LEITE, é quem tem dinheiro, esse CAMPELO vai ser pau mandado, os jogadores do CARLOS LEITE vao ser titulares mesmo sem ter condiçoes de ser, esperem que ainda vem mais jogadores dele por ai.

  • Peraí, não entraram na conta do Vasco ou tiveram outro destino. É importantíssimo descobrir isso e divulgar

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.