6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Depois falam que eleição online não respeita o estatuto, e essa posse marcada fora da data programada também não respeita o estatuto, engolem o choro cambada a bagunça e a boquinha livre acabou.

  • Uma das ações prioritárias da gestão Salgado será expulsar esses inúteis do Vasco.
    Os primeiros serão Euriquinho e Monteiro. Depois o charlatão Leleven.

  • Sempre esse ditador para tumultuar o clube , lembrando que foi ele um dos mentores do golpe que elegeu o campello .
    Cria essas artimanhas propositalmente para ingressarem na justiça e tumultuar ainda mais o Vasco ,em plena luta contra o rebaixamento.
    Roberto Monteiro, Leven Siano e euriquinho utilizam as mesmas táticas nocivas do eurico para criar instabilidade no clube .
    Roberto Monteiro está desesperado porque vai perder a presidência do CD e não conseguiu alterar o estatuto de acordo com seus interesses .
    A máscara caiu desses levianos/ siberianos lesa-Vasco.
    Deixem o Vasco em paz !!!!!!!!

  • Fazer artimanhas assim é a cara desse filhote do Fanfarrão Charuteiro. É cuspido e escarrado de tão igual! Não vale nada!

  • Como é que um sujeito desse não tem vergonha na cara, uma pessoa que se diz homem, pai de família e toma atitudes como essas para se manter no poder, só se explica por uma coisa, ele tem algum grande benefício oculto se mantendo na administração do Vasco, alguma coisa que deve ser apurada, investigada pela presidência que vai tomar posse, acho que ele deve tá pensando em perder essa boquinha e de descobrirem alguma coisa de errado que ele e seus asseclas fazem por baixo do pano, qual o legado, exemplo que esse sujeito deixa prós filhos e netos?

  • Agora os Teletubbies olham para o estatuto? Kkkkk piada!

    Derrota atrás de derrota na justiça e só aceitam decisão judicial quando lhes interessam.
    Chega de ditadura, mamatas e nepotismo em SJ.

    Sempre se olhou o estatuto. O problema é que o incompetente do Monteiro (que vai ficar desempregado) quer interpretar do jeito que lhe interessa.
    Bom, o certo é que a farra da mamata acabou e essa turminha vai ter que procurar um trabalho ou vão mendigar nas ruas.

    Quem não respeita o estatuto são os tumutuadores que marcam eleições na calada da noite, meu camarada. E quem apoia bandidooo é tão quanto. SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.