8 comentário(s)

Supervascaínos
  • A questão do jogo de hoje, foi pontual. No primeiro tempo, valeu pela experiência do time do SÃO PAULO, um time mais maduro. NO segundo tempo, quando o sangue esquentou, os meninos do vasco apareceu. Jogou muito, o Thiago Reis é um mostro. Ver esse guri jogar, e lembra que o ano passado tinha um RIOS

  • Bater pênalti é cruel...
    Deveriam acabar com isso...
    É melhor jogar mais quinze minutos e quem fizer o gol, seria o campeão.
    Não têm graça;

  • NOROES PESSIMO ZAGUEIRO AINDA E ESCOLHIDO PARA BATER PENALTI TODOS OS ZAGUEIROS QUE ASSISTI BATER PENALIDADE SO SABEM DAR CHUTÃO O OUTRO ATRASOU PARA O GOLEIRO BURROS *** PERDER MESMO APRENDAM TREINEM O GOL NA CARA FAZER ESSAS BURRICES QUEM DEU ORDENS PARA FICAR 45 MINUTOS NA DEFESA TROCANDO PASSES COM O GOLEIRO O SÃO PAULO PODERIA FAZER CINCO A ZERO NO PRIMEIRO TEMPO ESSE TECNICO É INEXPERIENTE MEDROSO

  • NÃO É ELE QUE ESCOLHE QUEM VAI BATER, SÃO OS JOGADORES QUE SE APRESENTAM.

  • é muito difícil, zagueiro serem bons batedores de pênaltis?...E, logo o titular suspenso e bom batedor...Além de seu reserva si mostrar em toda a partida muito inferior tecnicamente, sem velocidade, tal de Gabriel, péssimo batedor de pênaltis...Tiveram abaixo do seu rendimento, Ulisses,e o goleiro esteve confuso? Telles, não acrescentou nada? E Thiago RFEis, aindaz vai levar um tempo, como diz o Lulu Santos.

  • Vdd! Mudou as escolhas em comparação contra o Corinthians! Mais parabéns! Não vamos criticalo,aq aq é Vasco! Força srmsem!

  • Interpretação completamente errada deste jornalista Igor Rodrigues sobre o comentário do Marcos Valadares.
    Em nenhum momento nosso treinador deixou transparecer, e seria um equivoco, que o São Paulo fosse superior
    ao nosso time. Houve dois momentos distintos, um em que o São Paulo foi melhor e outro em que Vasco foi
    claramente superior. Moral da história : 50-50. A diferença foi as cobranças de pênaltis. Que o jornalista procure
    ser coerente em suas manchetes.

  • Não entendi a escolha dele para bater os penaltis.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.