4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só sei q Flamengo e Corinthians são 2 cancêr do futebol brasileiro, logo, logo, esses 2 vão se estrepar, aguardem

  • Vascaínos, O VASCO NÃO DISPUTOU O JOGADOR COM O CORINTHIANS, o que houve foi apenas uma SIMPLES consulta sobre o jogador.
    O ESPERTO DO PRESIDENTE DO TALLERES, QUE É UM BOM NEGOCIADOR, usou isso para ARRANCAR DO TONT0 DO PRESIDENTE DO CORINTHIANS UMA GRANA MAIS ALTA!!!

    Foi isso que houve! Mais uma vez eles se ferraram, assim como aconteceu com o jogador MATIAS ROJAS, que fizeram uma proposta das Arábias pelo jogador e hoje estão sem condição para pagá-lo!

  • Glória, chega de maluco que habla. Quando contratamos um zagueiro do Benfica a leigada ficou pirada, agora que o Corinthians contratou um meia qualquer de um time chamado Colher, garfo e faca, tá todo mundo nervoso. Que seja feliz no curintia.

  • Torcedor vascaíno ainda se abala com essas contratações dos urubus e dos gambás.
    O presidente do corinthians contratando a rodo, mesmo devendo os jogadores do atual elenco, cada vez mais sujo no mercado e com fama de mal pagador. Não é possível que os vascaínos já esqueceram o Matias Rojas que interessava ao Vasco, mas foi contratado pelos gambás. Moral da história, Rojas quase não jogou e não deu retorno algum, colocou o curintia na justiça e a dívida aumentou. Essa história ainda é nova pra alguém??
    Da mesma forma, os mulambos contratam de forma desenfreada, muitas vezes sem necessidade, incham o elenco, aumentam a folha salarial e perdem as decisões. Tudo isso porque está em época de eleição no reduto dos urubus.
    Eu não invejo nada que vêm desses dois clubes, nadinha. E digo mais...eu desejo que esses dois clubes se mantenham exatamente assim até provarem o amargor do fracasso, anotem.
    Confio plenamente no trabalho do Alexandre Mattos, família Diaz e no Pedrinho. Teremos um ano melhor em 2024.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.