1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só que não está correspondendo não, tem que jogar mais, estou achando ele muito lento nas jogadas, tem que jogar com mais impeto, tem que jogar igual aos garotos da base do mulambo que parecem que suam sangue,
    Um dia eu fui assistir a uns jogos do futsal do vasco nas categorias de base, de onde saem os jogadores para o campo e vi que esses jogadores que o Vasco revela , são mal orientados, já são lentos desde a base, e os técnicos não puxam por eles, ficam com jogadinhas muito clássicas, com muito toquinho, não partem para cima com vontade, igual aos garotos do mulambo, jogam com muita calma, parecem umas moças jogando.
    resultado: Vemos esses jogadores sem sangue sendo revelados pelo Vasco sempre, e quando jogam até com os times menores, não conseguem ganhar uma bola dividida sequer.
    Na cabeça perdem todas, não saem do chão. Não são ensinados a ter raça nas jogadas, e esse Consendey é um exemplo de jogador sem raça, e muitos outros que são lançados.
    Tudo jogadores lentos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.