5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Rodrigo Caetano ajudou a levar o GRÊMIO da série B em 2005 até a FINAL DA LIBERTADORES DE 2007 que foi vencida pelo Boca Juniors ,, mas de qualquer forma foi um bom trabalho, levando em consideração que pegou um time na série B, sendo campeão e no ano seguinte da série ficou em terceiro ligar na série A e no seguinte chegou a grande final da libertadores 2007,, ainda em 2008 foi vice campeão brasileiro da série A,,. No vasco o inicio foi parecido. fomos campeões da série B mas por conta de um certo CÂNCER PATIFE DO CHARUTÃO, fomos muito prejudicados internamente e tivemos um campeonato ruim na série A de 2010 ,,em 2011 FOMOS ROUBADOS por um filho da *** chamado Bassols nos 2 classicos contra os mulambos que nos tirou 4 pontos cujo nos dariam o titulo !! .

  • Bem ,, na verdade ele tem um bom trabalho na carreira sim ,,mas lá se foram 11 anos PASSADOS !!!.. E SÓ !!!!

  • Até o momento, não fez um grande trabalho....

    Ninguém quer ele.... só clubes do RJ....

    Alguém de SP quer ele???? Não... então, não serve para o Vasco

    O Vasco tem que se basear aos clubes de SP.... mesmo sem $$$$

    Vai contratar Gerente para ganhar mais de 200 mil????? Loucura total...

  • Cotado no vasco???? quem foi que cotou ***? não sabe nada de futebol, criou fama através de marketing, pq na verdade ele só faz o que lhe convém.

  • E o incompetente continua plantando nota na internet pra conseguir "boquinha" no Vasco. Usou milhoes do urubu e montou aquele time porcaria da gávea.... ainda tem gente que acha esse inutil competente... com um terço do que le já teve a disposição, eu, leigo na área, montaria facilmente o melhor time da américa... e, brigaria pau a pau com os europeus... tenta o comércio de muamba caetano... terás mais chance....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.