1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu sempre achei que os tão badalados clubes europeus não passam de empresas de fachada , lavadoras de dinheiro sujo! Quem paga os salários astronómicos destes jogadores? O campeonatos deles funcionam como se fossem os nossos estaduais, em que, de um total de 20 concorrentes, no máximo, apenas três ou quatro é que são postulantes a ganharem alguma coisa. O campeonato espanhol por exemplo, é um campeonato polarizado, onde somente o Barcelona e o Real é que ganham alguma coisa. Antes, ainda havia o Atlético de Madrid como terceira força, e pelo menos ao que parece, tenta resgatar um pouco isto na actualidade. No campeonato alemão, ninguém faz cocegas ao Bayern de Munique! O Campeonato Francês é outro exemplo de que é uma competição que só começou a chamar um pouco a atenção por causa do Neymar e talvez do Cristiano Ronaldo, se o PSG conseguir tirá-lo de lá. Como quem banca este clube são árabes. Enquanto isto.....os nossos clubes hoje são vistos como Olarias e Madureiras, com o devido respeito que estas agremiações merecem. Não há um projecto sério no sentido de alavancar as nossas marcas, de investir pesado também nos esportes olímpicos, para que pudéssemos resgatar muitos dos nossos jovens que vivem na marginalidade das favelas e dos guetos. Ah.... a palavra da moda agora é comunidade! Tivemos uma oportunidade ímpar de começar a alavancar tudo isto....com as olimpíadas, que só serviram para afundar ainda mais o nosso país no mar de lama e de corrupção. E estes dirigentes andam aí, livres leves e soltos! Enfim....o Brasil tem jeito, mas muita coisa precisa ser profundamente reformulada!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.