6 comentário(s)

Supervascaínos
  • O futuro dele é marcando o Alan!!!!!!! ALAMBRADO........

  • Pec deveria optar por jogar no meio, de segundo volante ou então numa das laterais, quem sabe? Ele é bom no desarme e puxa bem os contra-ataques. Mas a sua parte ofensiva fica prejudicada por ter que jogar sempre na marcação. Na lateral, por exemplo, poderia ser um lateral ofensivo, mas que marca bem.
    Uma outra coisa que gostaria de dizer pra ele é pra se acostumar com fase boa e fase ruim, porque futebol é como a vida, não adianta se desesperar. Não há fase boa que dure pra sempre, nem fase ruim que nunca se acabe.
    Cabeça fria. Treina sozinho chutando bola na parede. Treina cobrança de falta nas horas vagas. Treina cruzamento. E batida pro gol com os dois pés.
    Ah! E aqui pra nós. Evita o cai-cai. Se tem uma coisa que ninguém gosta é esse cai-cai. Tomou p...rada? Caiu, esfregou a perna, levantou e foi à luta. Com isso ganha até credibilidade com a arbitragem e passa mais tempo em pé.
    Futebol é uma coisa que não se esquece, só tem que se aperfeiçoar treinando com a bola.
    Sucesso!
    Saudações Vascaínas!!!

  • O Pec é jogador para entrar no segundo tempo aos 35 minutos para dar correria para o adversário não tem cara de titular porque não sabe finalizar. Mas se eu não me engano ele está comprometido com o Genova da Itália porque o grupo da 777 tem participação neste clube.

  • Isso já era esperado, pois O PEC não joga nada!
    A tendência vai ser essa mesmo com a SAF, jogadores IGUAIS AO PEC,
    AO MT, AO VINÍCIUS NÃO JOGAREM NO VASCO, JÁ QUE, PROVAVELMENTE,
    HAVERÁ JOGARES MELHORES QUE ELES.

  • Pec será eternamente ponta? Até hoje não provou ser bom na posição. Testa em outras funções, lateral esquerdo, meia de criação, segundo volante... Não adianta ver algo não dando certo e permanecer no erro. Marrony foi um exemplo, deram a dúvida para ser lateral esquerdo na época, não quis e hoje é um jogador normalíssimo, não agrega em quase nada.

  • Futebol é assim. Joga como titular quem está em melhor fase e qq jogador tem que entender isso e buscar voltar a jogar em alto nível para retomar a vaga perdida. Gosto da disposição e doação do PEC em campo. É um dos que mais corre e se dedica. Falta-lhe, a meu ver, apenas rever a tomada da decisão final, pois prende a bola e tenta uma jogada individual as vezes no momento em que deveria ser mais objetivo, por exemplo. Mas acho que consegue corrigir isso com facilidade. Boa sorte!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.