8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Em um poste comentando outra notícia, falei que nossa torcida é a maior culpada pela destruição dos garotos da base. Alguns comentários revelam isso. Eu queria de volta ambos. Marlone e o Vital. Com certeza seriam recuperados e a má notícia para o Corinthians é que seriam vendidos para outros clubes. Torço pelos garotos mas os empresários que os rodeiam são culpados também! O caminho natural,era no início colocá-los em times que os valorizassem como o próprio Goiás, mas preferiam jogá-los nesses times com elencos recheados de pseudos craques daí, ao amargarem banco se auto-destroem! Concordo que os sites do Vasco deviam esquecer ex jogadores, salvo. O momento de usar o mecanismo de solidariedade!

  • são jogadorres feito pela imprensa para atender empresarios futebol nada esses sub vinte funciona na base de empresarios e acabam com jogadores

  • Caros Vascaínos..... essa matéria é sobre o Vasco...certo?
    Então... o que nós temos com isso?
    Acho que erro a matéria... Corinthians.

    Marlone é o tipo do jogador que também como os demais, foi sacrificado e não jogou em sua posição de origem aqui.
    Queimaram o menino e venderam e colocaram outro em seu lugar que não rendeu nada.
    Têm dedo no Vasco que gosta de atrapalhar a garotada..... Quem será??

  • são jogadorres feito pela imprensa para atender empresarios futebol nada esses sub vinte funciona na base de empresarios e acabam com jogadores

  • Duas revelações da base do Vasco que tinham grande potencial tiveram suas carreiras "assassinadas" pelo Corinthians. Marlone tinha grande potencial, estava em seu melhor momento no Vasco, mas resolveu sair para "ajudar o clube", o mesmo se deu com Vital, que hoje amarga a reserva e perde espaço a cada dia.

  • Esse nunca me enganou joga nada songamonga.

  • Não tem mais nada a ver com o Vasco. Que siga a sua carreira com toda a felicidade possível.

  • Já prevejo que após o fim de contrato dele, logo cavarão uma vaguinha no Vasco...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.