8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pow, que história é essa de destruir o HD? Tem que esclarecer! SV

  • CRSOV: ele traiu o Julio Brant e se associou ao eurico, não? Então, este HD são as digitais do próprio eurico que ele quer destruir e, assim, agradecer ao eurico, por tê-lo eleito, contra a vontade dos sócios! Concorda?

    Sim concordo !! Acho que isso faz parte do acordo que foi tramado à revelia da vontade dos sócios !!

  • julio brant nunca sera presidente do vasco enquanto familia eurico miranda estiver viva

  • crsov voce vai ter qui engolir eurico miranda e euriquinho qui derrotou seu canditado julio perdedor

  • cruzada vascaina vao procurar o quir fazer a eleicao ja acabou voces perderaom a maioria dos socios voltou em eurico miranda

  • São os "desdobramentos" e o PREÇO que pagamos pela TRAIÇÃO ASQUEROSA. Mas não dá para esperar nada DIFERENTE, de uma VERGONHOSA "aliança" orquestrada pelo roberto monteiro (o "pupilo" de eurico miranda) para saciar sua SEDE DE PODER. Com isso, continua com "os trunfos na mão" o déspota que se julga dono do clube (com o CRIMINOSO consentimento dos "conselheiros" (?????????) que NÃO TÊM VERGONHA NA CARA e NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM; aqueles que NÃO trabalham para o bem DO CLUBE, e SIM para OS BENS do eurico). Mais uma vez LEMBRO aos que amam SOMENTE O CLUBE, e não dirigentes MESQUINHOS: O que resta aos associados DIGNOS (os que NÃO SÃO CAPACHOS do eurico) e nossa gigantesca torcida (de todos os recantos do mundo inteiro) é PRESSIONAR ININTERRUPTAMENTE este "conselho" (que, no VERGONHOSO caso do Vasco, NÃO FAZ JUS AO NOME), para MUDAR IMEDIATAMENTE este ESTATUTO MATUSALÉM, ARCAICO, OBSOLETO, PATÉTICO E RIDÍCULO, que só FAVORECE aos párias que SE SERVEM DA INSTITUIÇÃO. ATENÇÃO VERDADEIROS VASCAÍNOS: NÃO PODEMOS "ESQUECER, NEM ESMORECER", até conseguirmos a VITÓRIA! Nossa CAMPANHA em todos os estádios e mídias sociais deverá ser: -"SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!". Esta "nova gestão" já "nasceu” COM O RABO PRESO e estes MESQUINHOS OPORTUNISTAS E VIGARISTAS continuarão SE SERVINDO e DESTRUINDO a instituição, se não "virarmos este jogo" com a mudança do estatuto.

  • O Campelo ao longo da campanha tanto lutou para a revelação do conteúdo desse HD !! Me lembro bem disso pois participei desde maio de 2017 de muitas reuniões com a presença dele seja na Casa dos Açores na Tijuca quanto no auditório da CAARJ no Centro do Rio !! Agora que ele assumiu vem com essa súbita mudança de postura !! O que o Campelo e seus asseclas da Diretoria desejam manter oculto ?? Será que a ocultação destas informações faz parte de algum acordo obscuro ??

  • como combater isso ??? precisamos de melhor orientação de como podemos ajudar a combater isso

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.