11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Campello é um mau caráter! SV

  • Repetindo à exaustão: São os "desdobramentos" e o PREÇO que pagamos pela TRAIÇÃO ASQUEROSA. Mas não dá para esperar nada DIFERENTE, de uma VERGONHOSA "aliança" orquestrada pelo roberto monteiro (o "pupilo" de eurico miranda) para saciar sua SEDE DE PODER. Com isso, continua com "os trunfos na mão" o déspota que se julga dono do clube (com o CRIMINOSO consentimento dos "conselheiros" (?????????) que NÃO TÊM VERGONHA NA CARA e NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM; aqueles que NÃO trabalham para o bem DO CLUBE, e SIM para OS BENS do eurico). Mais uma vez LEMBRO aos que amam SOMENTE O CLUBE, e não dirigentes MESQUINHOS: O que resta aos associados DIGNOS (os que NÃO SÃO CAPACHOS do eurico) e nossa gigantesca torcida (de todos os recantos do mundo inteiro) é PRESSIONAR ININTERRUPTAMENTE este "conselho" (que, no VERGONHOSO caso do Vasco, NÃO FAZ JUS AO NOME), para MUDAR IMEDIATAMENTE este ESTATUTO MATUSALÉM, ARCAICO, OBSOLETO, PATÉTICO E RIDÍCULO, que só FAVORECE aos párias que SE SERVEM DA INSTITUIÇÃO. ATENÇÃO VERDADEIROS VASCAÍNOS: NÃO PODEMOS "ESQUECER, NEM ESMORECER", até conseguirmos a VITÓRIA! Nossa CAMPANHA em todos os estádios e mídias sociais deverá ser: -"SE NÃO MUDAR, NÃO VOU ME ASSOCIAR! CHEGA DE VERGONHA! ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!". Esta "nova gestão" já "nasceu” COM O RABO PRESO e estes MESQUINHOS OPORTUNISTAS E VIGARISTAS continuarão SE SERVINDO e DESTRUINDO a instituição, se não "virarmos este jogo" com a mudança do estatuto

  • O sujeito acha que ser presidente de um clube, associação ou uma empresa é só sentar na cadeira e assinar tudo que vem pela frente. O cara entrou pela porta dos fundos, numa "eleição" claramente manipulada pelo Eurico. Candidatura feita nas coxas, em cima da hora,sem um plano de ação, sem uma equipe montada, sem consulta a prováveis parceiros, sem nada. Não resta outra alternativa a repetir os atos do velho fanfarrão. Enquanto outros clubes andam para frente o Vasco fica patinando nas mesmas práticas ultrapassadas. Mas os incompetentes quando criticados acham que as pessoas estão torcendo contra, mas o Vasco está acima disso tudo, e só nos resta a torcer mesmo não acreditando.

  • Eurico Miranda, Carlos leite, Euriquinho, e mais um monte de puxa-sacos, comemorando a vitória do traíra, empréstimo de Carlos Leite ao Vasco, time sofrível,POR FAVOR ME DIGAM O QUÊ MUDOU ? ? ? ? ? ? ? ?

  • Com atitudes como essa do tal Campello, alguém tem alguma dúvida de que é o Fanfarrão Charuteiro que continua mandando e desmandando no Vasco?

  • Vejamos o principal trecho da carta aberta: "Esse era o tipo de “transparência opaca” praticada nos últimos anos que é tão nociva ao ponto de manchar a credibilidade do clube". Não precisa dizer mais nada para a atual diretoria. Parabéns Cruzada Vascaína. S.V. /+/

    Caro amigo, só mudou o cafetão o prost[ibulo é o mesmo.

  • O Jerico voltou com o nome de Alexandre CAPETINHA

  • O Jerico voltou com o nome de Alexandre CAPETINHA

  • Caros vascaínos:

    Isso é o que chamamos oposição construtiva.
    Temos de cobrar sempre, fungar no cangote e afastar definitivamente as práticas suspeitas que levaram o nosso clube a situação de pré-falência atual.
    Chega!!!!!

  • Caros vascaínos:

    Isso é o que chamamos oposição construtiva.
    Temos de cobrar sempre, fungar no cangote e afastar definitivamente as práticas suspeitas que levaram o nosso clube a situação de pré-falência atual.
    Chega!!!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.