2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O único poder desse velhinhos cagões, babões e morféticos do CB é o poder de atrapalhar, atrasar, boicotar o Vasco, tudo em nome de continuarem a se servirem do Vasco! Pra mim, as principais mudanças no estatuto seriam a previsão de eleições diretas para presidente e a outra seria a previsão de acabar com esse CB ou, caso não acabasse, que fosse estabelecido que o cara pra receber o "título de benemérito", deveria doar ao clube, em espécie, dez milhões de reais. Aí sim, o cara seria um benfeitor do clube. Do jeito que é atualmente, o "título" só serve pro cara encostar no Vasco e ter regalias inúmeras (ingressos, almoços, jantares, viagens, fazerem esquemas políticos (quiça financeiros) e sabe-se lá tantas outras coisas que ficam na surdina e na sordidez dos que "comandam" o clube.

  • se a eleicao fosse hoje o candidato apoiado por euriquinho ja tem 3000 mil voto

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.