6 comentário(s)

Supervascaínos
  • valdivia, wink,bruno cesar,deveriam exercer esse direito!

  • Tem jogadores que deveria ficar sem receber mesmo, só pra acionar a justiça e livrar os torcedores de suas possíveis escalação.

  • Queria que o PINÓQUIO fosse homem o suficiente pra admitir que não da conta do recado e renunciasse.

  • Infelizmente são quase 20 anos de tristeza e vergonha em ser Vasco. A era Eurico e Dinamite quebraram o clube de um modo descomunal. O Vasco deixou de ser gigante e passou a ser chacota nacional.
    Creio que a única esperança num curto prazo é uma efetivação do projeto clube-empresa e o Vasco conseguir um parceiro que dê o respaldo que o clube precisa (financeiramente e principalmente administrativamente retirando o poder das mãos dessa política podre que tanto destrói o Vasco).

    para começa tem eliminar esses maleméritos que são uns canceres.

  • O Vasco virou prato cheio para essa imprensa tendenciosa !
    Diretoria incompetente ,omissa e ridícula.
    Salários atrasados , falta de renovações e contratações ,queda no número de sócios , estagnação nas doações do CT e etc...
    Renuncia Campello !

  • Por isso que eu venho dizendo que o Vasco só vai estrear depois de pagarem os atrasados. Até lá, também não irei ao estádio. Quando finalmente for estrear, aí sim.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.