1 comentário(s) - Versão BETA!
  • marcossouza

    Falou-se tanto que o time estava com a idade baixa, com muitos garotos sem experiência. Aí a gente pega esse último jogo, mais um ridículo, onde se vê, Vanderlei, Léo, Ernando, Graça e Zeca - todos experientes. Rômulo, Andrey, Sarrafiore, idem. Morato e Cano, idem.
    Ou seja, da mescla, tão dita como ideal, só o Gabriel Pec era o mais novo e com menos experiência.
    Pergunto:
    --- O que houve com a ideia de mesclar o time com cascudos e garotos???

    --- O setor mais experiente era a zaga. Por que tantas falhas bobas??? Se tivessem jogado Miranda e Ulisses ou Miranda e Menezes, diriam que foi falta de experiência.

    --- O treinador está quebrando a cabeça porque quer. Quem tira um jogador aguerrido pra colocar um lento e desligado num setor onde se precisa brigar pela bola e estar atento, só pode querer mesmo arrumar dor de cabeça. É sério mesmo, Marcelo Cabo, que você prefere o Andrey ao Galarza???

    --- Marcelo Cabo, é verdade que você vai jogar com 3 volantes contra o Boavista, mesmo tendo 2 meias à disposição???

    --- A última pergunta é pra saber se ainda não perceberam que estão fritando em óleo quente um bom jogador chamado Figueiredo, que não sabe mais o que fazer por jogar fora de posição???

    Oremos...

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.