2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco vai sofrer até o fim por conta dessas bobeiras! Ontem não era para ter perdido jogo, se converte a cobrança o jogo era outro! O time ganha na foice e perde no machado, complicado! Mas... não adianta ficar chorando, o negócio agora trabalhar para conseguir o resultado nas próximas 2 rodadas! SV

  • Que o time é limitado, isso é inegável. Mas pelo menos vem criando oportunidades de gol. Agora, muitas vezes são tomadas decisões que não tem como entender. Rossi nunca foi um cobrador de pênalti. No jogo contra o Atlético/MG, converteu o pênalti cobrando muito mal (meia altura ao lado do goleiro), mas deu certo. Ontem cobrou exatamente do mesmo jeito...tenha paciência, como o técnico faz questão de um cara desse cobrar? Chega a ser irracional.Não tem que dar moral a ninguém, não é hora pra isso. Tem que botar pra bater o de melhor fundamento. Parar de inventar. meu Deus!!!!! SDS Vascaínas!!!

    É aquela velha história, treinador não ganha jogo mas perde...

    Concordo com você, tenho elogiado o Luxemburgo e não vai ser essa decisão que vai me fazer criticá-lo por tudo. MAS, nesse episódio ele errou feio. O Danilo já havia pedido a bola e a colocado na marca do cal. Era pra deixar com o estava com o Danilo efetuando a cobrança.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.