4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A derrocada do Vasco comecou com Eurico Miranda, continuou com Roberto Bananite e esta sendo finalizada pelo Alexandre Golpista Campello. O Campello teve chance de tirar o time da lama. No entanto, trocou o Luxa, que estava fazendo um excelente trabalho, por seu cupincha ultrapassado Abel Braga. Depois de ve-lo enterrar o time no estadual, quase caindo para a serie B do Rio, resolveu contratar um tecnico sem experiencia, apenas por ser boa praca: Ramon Menezes. Deu no que deu. O elenco e fraquissimo. Tem dois jogadores bons: Cano e Benitez, um goleiro de medio pra baixo, e um zagueiro de area ultrapassado, mas com alguma expreiencia,o Castan. O resto nao serve pra muita coisa. A base e' fraquissima. O Talles simplesmente nao vingou, e nao temos pra onde olhar. Desesperado, o golpista esta apostando no Sa Pinto. So que o novo tecnico nao vai ter tempo nem jogadores pra armar um bom time. A tentativa de adiar as eleicoes e os pra ganhar algum tempo, pra ver se acontece um milagre. A situacao e essa. Acho que o time nao vai conseguier se manter na serie A. Vamos ver o que o novo presidente vai fazer. Isso se nao houver um outro golpe. Pobre Vasco. Acabou.

  • Fator sorte, o time é horroroso, e o presidente é um ***...

  • As vitórias apenas serviram
    para maquiar as limitações de um
    péssimo time. Porém as limitações já haviam sidos expostas desde
    fevereiro no CARIOOCAO.

    Há muitos jogadores SUB 20 que não estão prontos para jogar no profissional.
    Exemplos: Vinícius, Gabriel Pec, Caio Tenório, Lucas Santos...

    E para piora, há outros mais velhos que não tem condições de jogar
    série A, como, por exemplo, o Henrique, Felipe Bastos, Pikachu, Ribamar etc

  • UOLL !!! Alguém avisa a esse *** que os salários continuam atrasados. Esse cara debocha da nossa cara, dos jogadores e funcionário. Que saia pela porta dos fundos do Vasco. ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.