15 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vasco...o que fizeram contigo?

  • Se eu fosse empresário eu investiria no Vascão independente de quem fosse o presidente. É simples, o contrato seria apenas para pagamentos de salário com os débitos em conta já programados mensalmente. Assim todo mês seria depositado uma parcele referente ao patrocínio e automaticamente seria pago os salários dos jogadores.

  • Qual empresa séria vai associar sua marca ao Vasco????

  • Respondendo ao Bruno Leonardo: Não, não investiria, pois enquanto tiver quem torça contra o clube para bajular politicalha de quinta, eu não investiria.

  • Sejam honestos, vocês, se fossem empresários, que atrativos teriam pra patrocinar o Vasco? Que confiança inspiraria negociar com um presidente inescrupuloso e usurpador? Que se utilizou de artifícios espúrios e se uniu ao que há de mais podre dentro do clube pra ocupar o cargo onde está? Que tipo de credibilidade esse cidadão consegue passar?

  • FICO IMAGINANDO COMO PODE EXISTIR UM SER HUMANO TÃO *** E PREPOTENTE, ONDE SABE QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE ADMINISTRAR UM CLUBE DA GRANDESA DO CRVG. POR GENTILEZA SR. TRAÍRA, SE RECOLHA A SUA INSIGNIFICÂNCIA, ENTEGUE O CARGO, VÁ VIVER DE SEU OFÍCIO DE ORIGEM, FAÇA ESSA GRANDE TORCIDA FELIZ! SÓ VOCÊ NÃO ENXERGA QUE É "PERSONA NON GRATA" DENTRO DO CLUBE VASCO DA GAMA! JÁ HÁ 1 ANO NO CARGO NÃO DEU UM PINGO DE ALEGRIA A ESSA TORCIDA!

  • Vão ter que convocar os velhotes do Casaca para participarem desse evento pra evitar a vergonha de não haver um único presente.

  • ESSA É A PIADA DO ANO COM TODA CERTEZA !!

  • Se deixarem o pessoal da Cruzada, da Petrovasco e da Desenvolve Vasco continuar o trabalho que estão fazendo na parte financeira do clube ao final de 2020 mais da metade do imenso endividamento deixado pelo Grande *** Bravateiro da Sibéria vai estar pago e o Vasco apresentando superávits anuais !! Não adianta querer montar super times sem dinheiro para pagar e aumentar exponencialmente o endividamento !!

  • Ele vai reunir todos os interessado a investir no Vasco? Então não terá ninguém nessa reunião, só os dirigentes do Vasco. Qual a empresa que vai querer associar seu nome a um clube dirigido por pessoas de caráter duvidoso? Em que fraudes e manobras escusas são feitas a luz do dia, sob o olhar passivo dos tais conselhos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.