2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Todo mundo cansa e acho que o Zé demorou a cansar dessa bagunça e casa de mãe Joana chamado Vasco da Gama. Parabéns Campello, vc vai conseguir ficar na história do clube, vai conseguir fazer aquilo que nem o Eurico conseguiu, ou seja, destruir o futebol do clube.
    #golpistasemnoção

  • O VASCO PERDE PRA ELE MESMO. Enquanto permitirem que a imbecildade passeie impunemente por São Januário, o clube não vai a lugar nenhum. Existe burrices e burrices, mas essa que acontece no Vasco é a pior de todas. ///// O cara não é milagreiro, não é mágico. Ele não pode transformar o Erazo em Beckenbauer
    Ele não pode fazer o Fabrício querer jogar. Ele é só treinador e um bom treinador. Milagre é outro departamento. //// Agora toda Côrte sorri satisfeita. Não tem time. Nem treinador. CAMBUTA DE FEDAPATA!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.