4 comentário(s)

Supervascaínos
  • vai ficar 8 meses contundido por causa da gripe ,,,,quanto aquelas *** ( Paulão, erazo, Rios, Riascos, welington não pegam nem gonorréia quanto mais GRIPE !!!!

  • Ou a torcida se une,si organiza, toma um atitude racional, sem paixão,mas com determinação. Ou, o Vasco acaba?

  • Vejam bem furiquinho hoje soltou o verbo criticando o depto médico do Vasco, entretanto, ele esqueceu que uns 15 dias atrás, quem dirigia tudo era o irmão do ex e atual amiguinho do pai dele, o chefe de torcida que perdeu a vereança e o Vasco num intervalo de 1 ano e meio.

    Realmente, o Monteiro irmão, destroçou o depto de futebol, acabou com a Capress do furiccão e sequer arranjou médicos para cuidar do clube, até porque, o presidente teve que as pressas arranjar alguém de sua confiança para curar o time que foi boicotado, sabe lá por quem. Abafaram, porém me pareceu que aquela virose foi algo colocado na comida dos jogadores, mas isso é outra história... Na verdade os médicos contratados eram especialistas em doenças abdominais e não ortopedistas, pois naquele momento, tinha que se arranjar um time para jogar, já que todos ou quase todos tiveram diarreia e dores fortíssimas.

    Não acho que o Campelo seja o ideal para dirigir o clube, entretanto, ele está lá e precisa ser apoiado, do contrário, os delinquentes do passado voltarão a mandar, e aí sim, o atraso de 20 anos permanecerá por mais 10, se antes disso o clube não virar concorrente do mequinha.

  • No Vasco é assim. Quando a fase é ruim até gripe atrapalha...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.