1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Na minha ignorância não creio que possa haver proibição num caso desses.
    Ademais, se "há alternativa", significa que não é obrigado.
    Se um cara rico e excêntrico, por exemplo, compra o São Cristóvão F R e assume tudo, mas sem querer virar empresa e bancando tudo do clube, ninguém vai poder impedir.

    Aliás, devo dizer que fiquei um tanto surpreso ao ouvir um craque do microfone no jornalismo esportivo como o Apolinho Washington Rodrigues ser contra a SAF. Respeito muito as opiniões do Apolinho, mesmo não concordando, porém devo dizer que o mais triste foi o argumento que ele usou dizendo que "as SAF vão comprometer a lisura dos campeonatos".
    Desculpa Apolinho. Que você seja contra a SAF, tudo bem, mas sendo flamenguista usar argumento sobre a lisura da competição, não há como concordar, mesmo sendo eu um mero desconhecido e não tendo a autoridade de um Washington Rodrigues. Perdão, mas lisura não combina nem com Flamengo, em com CBF, nem com FFERJ. O clube mais beneficiado com "combinações" (como você citou que podem acontecer com a SAF), sempre foi seu próprio clube, o Flamengo.
    Meus respeitos.
    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.