4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Olha aí a rede maldita trabalhando para desestabilizar os vascaínos e atrapalhar o movimento da torcida para recuperar o Vasco: o programa de sócios!

  • Todos nós sabemos que a CBFla é Flapress querem acabar com o Vasco, isso é verdade.
    Mas não podemos esquecer que tem *** dentro do clube que querem a mesmo fim, Tem também o João da esquina e o Zezinho da padaria.
    Enfim, eu não muito duvido que o Meu Vasco estará disputando uma série C logo logo, aí a culpa é de quem?
    CBF, Flapress ou da justiça?
    A resposta é: de nenhum, a culpa é dos próprios dirigentes que deixaram toda essa dívida chegar onde estar pensando apenas nele e mesmo e pouco se importando com o que acontecerá com o futuro do clube.
    Aí quando não tiver mas de onde tirar dinheiro do clube todos sairão e deixando pra traz apenas a história do que foi esse grande CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA.

  • Mas somente o Vasco será punido.

  • KKKKkk ! "Inobservância de leis". Isso seria cômico se não fosse *** e covarde. O senhor Marcelo Jucá, presidente dessa
    Comissão de Direitos Desportivos da OAB/RJ, não teve essa mesma postura e determinação no caso dos garotos mortos lá no
    ninho do urubu. Eu poderia fazer outras várias colocações, mas vou me contentar com apenas mais uma colocação : Porque o
    Senhor Jucá não teve esta mesma atitude eloquente, lá no caso das indenizações das famílias dos mortos da tragédia do ninho
    do urubu? Lá, senhor Jucá, também ouve " INOBSERVÂNCIA DE LEIS ". KKKKKK ! Ora, vai .......

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.