8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O diretor era pra ser o Rodrigo Caetano, que de todos ultimamente que passaram pelo Vasco, ele foi o melhor na minha opinião, ganhamos a Copa do Brasil e legitimamente o Brasileiro no mesmo ano com ele no comando

  • Parabéns pela matéria. Relembrou bem as promessas e retratou a realidade.

  • Entra ano e passa ano e os mesmo problemas no Vasco, falta de planejamento, treinador fraco, dirigentes fracos e time medíocre, isso com certeza levará o nosso vasco para a série B novamente.

  • O Paulo Bracks não tem autonomia pra nada e quando tem liberdade faz besteira.
    A 777 está preocupada em comprar novos clubes, é uma empresa fria e não tem compromisso algum com a torcida e a história do Vasco, por isso foi lamentável a pressa pro acerto com a 777 , não tem volta e a associação perdeu a autonomia.
    Eles não caíram na realidade que vão perder receitas se o Vasco for rebaixado ?
    Começaram errado ao colocar o flamenguista Luís Mello , pra ser o manda-chuva da SAF no Brasil .
    Inadmissível estarmos no Z4 !

  • Já está claramente demonstrado que essa 777 tem um único interesse:lucro financeiro. É natural que o lucro é um dos objetivos de uma empresa. O jogador é uma simples mercadoria e o futebol hoje media compõe-se de transações financeiras. É ilusão que a 777 tenha interesse na história do Vasco da Gama. Nenhum representante deles mora no Rio de Janeiro e acompanha o dia a dia do clube, não tem um sentimento nem de longe parecido com que o torcedor tem. Não li o contrato, não conheço as clausulas, mas acho que deveria haver uma maneira de o Vasco trocar de dono. Do jeito que está o time voltará com certesa à serie B.

  • Certamente será rebaixado para a série B!

  • Aqui no nordeste velho de guerra tem um dito popular que
    diz assim:QUEM VIVE DE PROMESSAS É SÃO FRANCISCO
    DO CANIDÉ. Pois diga!

  • O Vasco precisa, com urgência, mandar embora o Luiz Melo, Paulo Bracks e o TREINEIRO BARBIERI. Ou faz isso ou a série B será o destino certo. O mais importante será a troca do treineiro por um TREINADOR DE VERDADE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.