2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Atualmente, no Vasco, vejo o Marketing como uma ilha. É, pra mim, o único setor do clube hoje que passa credibilidade. Mas o vejo isolado e cercado de "egos" por todos os lados. Apostaria até no Marketing pra dar uma reviravolta na situação do clube. Só que existem várias pedras no momento que o impedem de andar com mais rapidez, e a maior delas é se ver cercado de membros da Côrte que não querem ver o clube progredir. Isso me deixa cada vez mais triste quando lembro que tudo isso está acontecendo "dentro de casa", em São Januário! Minha casa por mais de meio século, onde caminhei pelos cantos, corredores, gramado, enfim, como atleta mirim, como sócio, como torcedor. Até quando, Semhor? Até quando vai durar esse tempo de "peste negra" no clube da história mais linda do planeta???

  • Aqui no Espírito Santo podia ter uma loja oficial do clube, o Vasco podia criar em cada estado um consulado vascaíno onde os torcedores poderiam se reunir pra ver jogos, beber e comer e ter um espaço para fazer algumas atividades.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.