3 comentário(s)

Supervascaínos
  • QUe vacilo, hem, diretoria, era só ler para saber quais seriam as exigências a cumprir, né? Enquanto isso, os uruburros fazem treinos escondidos, burlaram a legislação de tudo que foi jeito, descumpriram os protocolos da FERJ e NÃO DEU EM NADA. SV

  • Dr Eurico Miranda cuidava do caldeirão como se fosse sua casa agora nosso caldeirão tomando multa ?????????????????????????? TAMOS DE OLHO.

    Realmente ele cuidava e agia como se ele fosse o dono, por isso mesmo nos deixou com uma dívida impagável, enquanto que seu patrimônio pessoal cresceu assustadoramente no mesmo período em que era presidente (ou dono ) se estamos nesta lama hoje, a culpa foi do fanfarrão que usava de tudo para se dar bem, qualquer serviço ou reforma no estádio era muito bom para se superfaturar, e por isso mesmo ele cuidava com muita atenção, pois de tudo se podia tirar algum proveito.

  • amadorismo puro
    algum dia Campelo realmente foi Médico???????????

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.