7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tenho dito desde 2019: time ruim deve jogar retrancado, na falha do adversário. Zé Ricardo depois de muito sofrimento entendeu isso. Seu time jogava feio, sem posse de bola, mas pontuava. Jorginho está achando que o Vasco de hoje é o mesmo de sua época. Daquele Vasco sobrou a torcida e a camisa, mais nada! Ele não conhece o plantel. Faltando 7 jogos ele acha que pode ficar fazendo experiência. Se tivesse estudado a história do Vasco neste ano, voltaria com o time do Zé Ricardo, mas só assistiu os 3 últimos jogos antes da sua chegada, ou seja, os piores que o Vasco fez em 2022. Dependendo do time que ele colocar em campo contra o Londrina, a torcida tem que mandar logo um "***" pra cima dele, logo na entrada de campo.

  • Até parece que somos eternos sofredores. Estou chegando a conclusão que é melhor ficar na SB. Se voltar pra SA e mesmo com um elenco competitivo não vai ser fácil engrenar, por vários motivos: um deles são as competições muito próximas uma das outras, e neste caso específico, seria um investimento altíssimo na contratação de jogadores de um bom nível para compor toda deficiência deste time atual; será que a 777 estaria pronta pra fazer isso? Não acho tão fácil assim. Portanto meus amigos, estamos no meio do caminho, passando vexames e sem um time a altura das nossas tradições...!!!

  • Eu acredito que conseguiremos o acesso. No entanto, se for para manter esse time aí para o ano que vem, estejamos certos que brigaremos para não cair de novo

  • edmundo bemardo loivos da si bemardo lugar de chora e la nos estados unidos

  • treinador sem vergonha

  • 777 sem vergonha

  • O único técnico que passou esse ano pelo Vasco é que foi a melhor fase do Vasco foi Zé Ricardo e mesmo assim a torcida pediu a sua saida. Ele sabendo das deficiências do time conseguiu retrancar

    o time e conseguiu bons resultados, ou Jorginho aplica o 4x5x1 ou agente não sob., Saudações Vascainas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.