4 comentário(s)

Supervascaínos
  • o time precisa de lateral esquerdo, zagueiro e volantes! esqueçam o meia, ele não existe mais, são raros! os volantes é que são importantíssimos, pois fazem a cobertura da zaga, dão cobertura aos laterais e fazem a transição defesa ataque! não temos estes volantes e, este é o maior problema do time! o romulo tem que ser recuado para a zaga! com os ajustes certos o time joga, pois tivemos algumas raras partidas boas, onde o tecnico conseguiu encaixar o time, talvez por casualidade, o que faltou foi continuidade!

  • Se o problema do Cuiabá for não ter jogador pra reserva, resolvido, o Vasco manda pro Cuiabá de graça Ernando, Miranda e Ulisses. 3 por 1 , uma boa pra todos.

  • APROVEITA E TROCA POR ROMULO ANDREI E BRUNO DESGRAÇA JUNTOS PACOTE QUATRO POR UM ECONOMISA 400,-0000 MENSAIS

  • Cara reserva no cuiaba

    Amigo, nunca vi jogar, mas duvido que seja pior que Castan, Ricardo Graça, Ernando, Miranda e Ulisses.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.