3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse tal Elsinho, lateral direito, não fez nada no Vasco, se jogou, foi tão mal e rápido que ninguém notou. Deve ter recebido salário no período que lá esteve, mesmo assim ainda acha que tem direito a mais de 700 mil, quando ele é que deveria pagar ao clube pelos serviços que não prestou. Eurico e Dinamite reduziram o Vasco ao posto de 5º clube do brasil (Urubu, Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Vasco), em preferência popular, quando éramos 3º antes deles assumirem cargos. E, bom lembrar que Cruzeiro, Grêmio e Internacional já estão próximos. Esses dois elementos não deveriam nem entrar mais em S. Januário, tal o estrago que causaram ao maior patrimônio do clube (a torcida).

  • grandes negociatas feitas pelas diretorias anteriores. Quem é esse Elcinhp?

  • Até 'tombense' dá tombo no Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.