8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Espero que agora aprendam de uma vez por todas e voltem as atenções para ajudar o vasco e não separar. As eleições terminaram a muito tempo. Se querem assumir o vasco, esperem a próxima eleição de forma limpa e digna para concorrer e quem sabe ganhar, se assim tiverem a maioria.

  • A justiça decidiu, agora parem de travar a vida do clube com politica rasteira. O VASCO precisa caminhar não importa quem seja o administrador. Vamos nos unir pro clube ser mais forte, na próxima eleição quem perdeu hoje concorre de novo e que seja vencedor o melhor pro VASCO.

  • Mais 3 anos de sofrimento sem ganhar nada, anotem...... com essas pessoas no comando do clube e tem uns caras que ainda apoiam uma diretoria dessa, os caras não tem um projeto, um grande patrocinador.. os funcionários com salários atrasados, o time montado horroroso, esses caras não são vascaínos, não é possível....

  • O bom senso que não houve da parte dele. Em dezembro ele mesmo votou na eleição do dia 7, agora vota na enquete do dia 14? Bom deve tá o bolso dele. E uma pergunta? O estatuto de um clube serve pra alguma coisa? O do Vasco parece que não

  • foi golpe foi golpe foi golpe fora jorge salgado

  • esse desembargador e flamenguista

  • Que as levianetes e euriquetes deixem o Vasco seguir o seu rumo .
    Eleições daqui à 3 anos e limpas .
    Mas o salgado tem que acordar e mostrar serviço .

  • É um absurdo o jurídico ainda precisar perder tempo com isso.
    Esperar bom senso de um grupo de sanguessugas que sempre arrastou o Vasco para a lama é chover no molhado. Espero que haja punição caso ainda insistam em acionar a justiça para derrubar o resultado das eleições.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.