6 comentário(s)

Supervascaínos
  • camisanegra respeite a historia de leven siano a maioria do socio voltou nele

  • almirante vasco 2023 respeite a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • O Valnei quer ser a Primeira Dama do Leleven Insano.
    Sai pra lá, cheira cueca do charuteiro defunto.

  • VALNEI PARA A PRESIDÊNCIA DO PINEL URGENTE!!!
    SDV's!!!

  • leven siano presidente

  • Pega todo mundo que quer se candidatar ao CRVG, coloca dentro de um contêiner, fecha e deixa eles se matarem na porrad@!
    Não aparece um que pense no clube!!! 🤮🤮🤮
    Ou são aproveitadores, ou são megalomaníacos, ou são gananciosos, ou querem promover seus próprios negócios às custas do Vasco.

    Sejam homens, car...lho!!! Hajam como gente!
    O CRVG sempre foi um clube social e participativo na vida do povo em geral e por isso mesmo tem essa gigantesca torcida no mundo inteiro.
    Coloquem uma coisa na cabeça. Na administração do CRVG não cabe gente que está no tempo das cavernas, puxando mulher pelos cabelos, dando chicotadas e gritando feito euricu. O futebol não está mais lá. Mais uma razão para ter gente que saiba, primeiro administrar (de verdade), depois tratar bem o público dos outros esportes para atrair mais sócios.
    Porém, se o can@lh@ quiser somente atrair, por exemplo, clientes pra sua clínica, freguesia pra seu supermercado, usuário do sistema que você representa, você não tem que ser candidato à porríssima nenhuma dentro do Vasco. Vai ser candidato lá pra suas "donzelas".

    E, "ânimos acirrados" onde se supõe que todo mundo torce pro mesmo clube, é a p...ta . q...e. o. par...u!
    Ou se coloca homens e mulheres de verdade na presidência e nos conselhos, que queiram trabalhar em prol do clube, ou fecha essa p...rra!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.