3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vem pra compor elenco, sem custos para o Vasco além do salário. O Vasco tem que contratar 20 jogadores. Alguém acha que comprará os 20? Com que dinheiro? O natural é que pague algo por meia dúzia, por uns dois ou três pague um pouco mais, e o restante precisa ser na criatividade mesmo...

    Se fôssemos considerar uma média de 10M por jogador adquirido (bem baixa para o mercado atual, contrataria jogadores do nível do Wellington Rato, por exemplo, para pagar um pouco mais por outros, como Pedro Raul), seriam 200M só para direitos econômicos. E os salários dos jogadores? Pagaria com quê? E o restante da folha (direção, funcionários do futebol etc.)? E a reforma do CT?

    Basta fazer contas de padaria que todo mundo entende a realidade, não é preciso ser gênio para compreender.

  • Como parece que isso vai se concretizar me vem à cabeça a pergunta. Por que contratar uma aposta como nos tempos de CRVG???
    Ok. O cara é um garoto ainda e pode futuramente ser negociado. Mas por que então não se aposta também em Ryan, Eric Marcus, Paulinho, Julião, que nem sei se ainda está e outros atletas da base???
    Não dá pra deixar pra apostar num cara que venha pra jogar e não pra por dúvidas na cabeça do torcedor???

    Tenho confiado no trabalho que está sendo feito e acredito muito mais que a empresa queira dar lucro, o que é natural. Estou tranquilo quanto à isso. Mas têm coisas que nos fazem questionar até que provem que existe um sentido nelas. Esse caso é uma delas.
    Saudações Vascaínas!!!

  • Bet bet bet ... que ridículo!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.