1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Acho todos os citados excelentes goleiros. Mas fico impressionado como pouco se fala do Fábio, que ainda está em atividade. E não é só no Vasco. Que eu saiba ele nunca foi lembrado pra seleção brasileira, nem na época que existia uma seleção brasileira. ////////// O meu ídolo de sempre como goleiro é Andrada. Porque infelizmente não vi jogar o Barbosa. Mas Andrada era um "amante da arte", porque com suas pinturas de defesas coloria as tardes de domingo no Maracanã, no verdadeiro Maracanã. Até então eu não tinha visto nenhum goleiro defender bolas quase impossíveis dando um salto mortal para trás. Mas sem as presepadas do Renè Iguita. Andrada compensava a baixa estatura que tem, com a agilidade e a elasticidade. Mas, lembro à garotada que joga na base, que ele treinava e não era pouco. Treinava pra caramba e por isso era fantástico. Podem perguntar ao Mazzaropi que ficava atrás do gol onde ele treinava e com isso aprendeu muito com ele. PARABÉNS A TODOS!!! ///////////// + ///////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.