6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora a Diadora só fornece para um Clube o FC Nordsjælland, digo, dois, eles e o Vasco, pior de tudo que camisa é do mesmo material da camisa que Vasco está jogando. Mas como o atual presidente tem "rabo preso" com Euvirus, não pode romper o contrato, essa camisa não será um sucesso de venda, logo o Vasco novamente será prejudicado! O ENGRAÇADO QUE FALAM O QUANTO AMAM O VASCO!!! PARA MIM QUEM AMA NÃO PREJUDICA. Saiu o Euvirus, entrou Roberto Dinamite que foi pior que seu antecessor, nos dando de presente a volta do Euvirus que só deixou dividas. Resumindo, estamos trilhando os mesmo caminho do América e do Bangu, que já foram grandes no Rio de Janeiro e agora praticamente não existem!!!

  • Enquanto isso a ADIDAS já apresentou uma linha completa para o São Paulo, quem ver a DIADORA tem vários clubes para fornecer material esportivo, fazem apenas para mais dois clubes, com o Vasco são três clubes, MUITO SERVIÇO. Mas para um time que a cada dia é menos respeitado, toma sufoco de todo adversário, receber uniforme de SEGUNDA LINHA em JUNHO está passando de BOM!

  • Campelo vendeu a alma pro Eurico para ser presidente do Vasco, agora esta não dele, marionete nem precisa de cordinha nas pernas e nos braços . É o preço de quem sem vende . E o clube e os torcedores que sofrem.

  • Jeito Eurico de ser, tudo feito nas coxas. E o novo presidente vai na mesma onda. Conversa fiada que que assinam contrato com um ano de antecedência. se tem contrato com outra empresa. Falta de profissionalismo da Diadora e da nossa diretoria. Mesmo porque a camisa que o time vem usando parece que comprou num camelô. Outra coisa desatenção do presidente ao pegar a camisa, se tinha que se uma com o logotipo da caixa, era só encomendar a uma empresa de serigrafia.

  • Daqui à três messes, já foi meio ano, mas que incompetência, que amadorismo, estamos ***.

  • Dizem que quem "vende" a "alma" ao diabo, tem que aguentar as consequências...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.