7 comentário(s)

Supervascaínos
  • "Diadora faz camisas de clubes da Dinamarca, Noruega, Israel e Bósnia". --- Que clubes? Série A, Série B, Série C, Série D? --- Quero saber se, aqui no Brasil, essa Diadora tem estrutura e qualidade. --- É risco.

  • NENHUMA MOVIMENTAÇÃO DO BRANT RECLAMANDO, MUITO ESTRANHO ISSO. SOBRE ESSE VELHO GANANCIOSO E INSACIÁVEL, SÓ TENHO ALGO A DIZER: MORRE DIABO!!!!

  • Outros clubes brasileiros tiveram troca de presidentes, mas tudo ocorreu numa paz que ninguém nem ficou sabendo de alguma dificuldade entre o presidente anterior e o atual. --- No Vasco, com essa atual diretoria, é tudo tenso e o clube se prejudica com decisões precipitadas como essa. --- Para mim, o problema maior é que não estamos vendo os conselheiros do clube se manifestarem. --- É um silêncio total. --- É lamentável porque não sabemos quanto tempo ainda pode durar essa novela.

  • Espero quando Brandt ao assumir Ele rescinda esse contrato e bane de uma vez por todas a "Família Miranda" do clube.

    Já imagino o fiasco q vai ser as vendas da camisa cruzmaltina !

  • O CONTRATO COM A UMBRO FOI BEM FEITO POIS AC ABOU COM UMA DÍVIDA QUE O VASCÃO TINHA COM A EMPRESA. ATÉ AGORA NÃO SABEMOS OS VALORES DA EMPRESA NOVA. PORTANTO NÃO PODEMOS FALAR NADA. SÓ ACHO INSENSATO É QUE O *** VAI SAIR DIA 16 E NÃO DEVERIA FECHAR NENHUM NEGÓCIO.

  • EURICO ESTAVA EM DÚVIDA ENTRE A "CARIOCA" E A DIADORA. GANHOU A DIADORA QUE VAI PAGAR R$ 15,00 (QUINZE REIAS) A MAIS QUE A CARIOCA ! VALEU EURICO. DEPOIS DAQUELE CONTRATO FANTÁSTICO COM O HABIB'S, QUE PAGAVA AO VASCO 30 MIL REAIS POR MES, ESSE FOI SEM DÚVIDA O MAIOR CONTRATO DE TODOS OS TEMPOS ! IMAGINE A INVEJA E A RAIVA QUE OS FLAMENGUISTAS ESTÃO SENTINDO NESTE MOMENTO !!!

  • Aonde esse eurico mete a mão é ruim para o Vasco, podem apostar que esse contrato com a Diadora é cheio de artimanhas e sujeiras para que não seja cancelado num menor prazo e sem transparência para os sócios.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.