4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quando o assunto estava praticamente certo, na semana passada, os jornalistas da SEPN e Fox Sports, naquelas suas resenhas habituais, pareciam que estavam perdendo um filho. Meu Deus, como criticaram o São Paulo, dizendo que o Clube jamais poderia fazer um negócio tão absurdo desse, depois de um um investimento tão alto. O fato que é que a pressão da mídia torcedora foi decisiva para que a negociação tomasse outro rumo. Infelizmente, hoje o jornalista não se contenta em falar estritamente sobre as as partes táticas e técnicas dos jogadores e dos clubes, antes eles vestem a camisa e pressionam tudo que tem e o que não tem direito.

  • Se for concretizada a troca de Evander por Diego Souza vai ser muito bom, em que time do mundo Evander é 10? não tem condição nenhuma, o cara parece que joga sem vontade, lógico que é bom de bola, mas no campo não tá mostrando nada disso ainda

  • O Diego nunca escondeu o carinho pelo Vasco, vale apena o esforço para tê-lo

  • Diego Quer jogar no Vascão lá ele será feliz.....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.