11 comentário(s)

Supervascaínos
  • fabio voce vai ter qui engoli a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • A ideia era acabar com os roubos, mas os roubos ficaram ainda maiores!

    Sim! com este tal varmengo, ou flavar, ou varfla, aliviaram os juízes que estavam ficando muito manjados. Agora, o var os chama e assume a responsabilidade pelo roubo!

  • Bondade sua, Roberto! Os clubes beneficiados são sempre os mesmos, pode prestar mais atenção! Não é só um! Tem pelo menos uns 4 ou 5! Sendo que o mais beneficiado, até por causa da TV, é o CBF, aliás, o CRF.

  • banana dinamite o pior presidente da historia do vasco eurico miranda o melhor presidente da historia do vasco

  • fabio voce vai ter qui engolir a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

  • O Vasco não pode depender dos acertos da EST pra vencer seus jogos.

  • O tal Garciba está fazendo de tudo para justificar a anulação escandalosa do gol do Vasco contra o Coríntians! Faz isto não, Garciba! Admita apenas que o tal VAR (que pode ser chamado de varmengo, ou flavar ou varfla) foi uma técnica introduzida aqui para definir que lances deverão ser chamados por eles, os seus operadores. Assim, se o lance é contra o Flamengo, Coríntians, Santos e outros então não se chama! Foi pênalti? Ah! contra o corintians, então vamos ficar caladinhos! Ah! é a favor do Vasco? pera aí, se o Vasco ganhar ameaça a entrada do Santos na sulamericana! então, gente, vamos ficar caladinhos. O juíz decidiu não marcar, porquê vamos interferir, né? E assim o futebol brasileiro vai acabando, com este jogo asqueroso de cartas marcadas. Parabéns, Roberto Dinamite, você tocou na ferida!

    Vicente ! É o que comentei quando o Vasco foi prejudicado contra o Grêmio, ou seja, no jogo do Flamengo contra o Palmeiras, o verdão suou para fazer dois gols nos caras e eles anularam os dois porque o cara do Palmeiras não tinha cortado as unhas antes do jogo e apareceu na linha de impedimento, isto é, "inventaram" uma desculpa para anular os gols. Quando o Vasco faz um gol, o VAR vai recuando a imagem, até achar uma irregularidade e se não achar, eles vão levar a imagem até o cara e coroa para dizer que o gol foi anulado porque o Vasco tirou "cara". É simples assim ! A DESMORALIZAÇÃO ESTÁ OFICIALIZADA e esse campeonato está com o mesmo cheiro daquele que o Corinthians foi campeão, que um juiz tinha se vendido e que roubaram escandalosamente o Internacional.

  • Com mestre Furico, o mestre dos mestres, a luz da luz, o ser supremo iluminado da Sibéria nada disso aconteceria bi bi bi bó bó bó.

    Mais um adorador do ídolo de lata!

  • Nessa a massa ta com você. SV

  • O clube do cheirinho

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.