3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Atualmente, quando o Vasco entra em campo, mesmo diante dos adversários mais inexpressivos, tudo pode acontecer. Aquela certeza de vitória que tínhamos anos atrás desapareceu, mesmo diante de um Mixto (MT), uma Desportiva Ferroviária (ES) ou um Sampaio Correa (MA). Outra coisa: há quanto tempo não assistimos uma vitória verdadeiramente convincente do Vasco? Eu, sinceramente, não me lembro quando foi a última.

  • Sobra ao técnico Diniz, como si estivesse dando aulas, muitas desculpas técnicas,
    e, falta-lhe humildade, para reconhecer os seus e os erros da sua equipe. Quem
    treina bolas paradas?...Quem treina arrancadas,velocidade?..Arremates ao gol?
    Jogar com sangue, Diniz, foram eles!...Fé na vitória, foram eles e seu goleiro! O Pimentinha, ardeu a sua boca...Vocês,confiaram naqueles milhares torcedores, às
    2.oo horas da madrugada, resolvessem...Não sou contra técnicos, sou contra burrice

  • O Vasco tem um efeito crônico, não tem um jogador de velocidade, e ontém sofremos com essa velocidade do adversário, ue só tinha essa jogada com esse jogador específico, e o treinador ainda errou em tirar um zagueiro! Ainda precisamos dde dois reforços, um volante de marcação, porque Bruno Gomes sofre muito e um velocista, porque todo grande time do Vasco que foi campeão tínhamos um velocista, e não temos! O treinador nãescala o Sanches que foi contratado para isso, essa teima do Diniz é que acaba com o trabalho dele, tem que ser humilde e corrigir isso, e com esse elenco não sobe, essa é a certeza de hoje, com mais um em campo perdeu merecidamente, foi covarde e não soube jogar...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.