5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Só serve para testar a garotada. Lucao e bom goleiro, mas precisamos de um experiente. Galarza e Laranjeira agradaram. Faltou confiança pra finalizar a gol.

  • Na minha humilde opinião, o time do Vasco ontem me surpreendeu positivamente, principalmente no primeiro tempo onde dominou o jogo, com velocidade, entrosamento e disposição, porém, sem conclusões significativas( somente uma conclusão precipitada do jogador Figueiredo ) até mais ou menos os 28 minutos, quando Laranjeiras( que na minha opinião dividiu o posto de melhor do jogo com o goleiro Andrey do Volta Redonda ) foi o responsável por duas conclusões muito boas, que não entraram porque o goleiro do Volta Redonda estava em um dia inspirado. No segundo tempo o Vasco voltou no mesmo ritmo, porém, sem concluir com perigo a exceção de um chute de Arthur dentro da área que quase entrou se não fosse o bom goleiro Andrey. Com o passar do tempo os jogadores cansaram e o Volta Redonda que no jogo todo tentava algumas espetadas, mas sem maiores perigos, cruzou uma bola despretensiosa para a área e o zagueiro Ulisses se enrolou, deixou o centroavante do Volta Redonda tomar a sua frente, dominar e chutar, fazendo o gol da vitória. Resumo : A derrota não agrada, é claro, mas, como eu esperava muito menos do time, diante do que ocorreu contra a Portuguesa e ele me surpreendeu positivamente, bem como, não reconheço mais valor nesse campeonato há muito tempo, continuo achando válido esses testes. As derrotas também nos ensinam muita coisa, por exemplo, que devemos continuar testando o sub 20, pois, estamos evoluindo, já vemos alguns garotos que podem ser opções para o técnico do profissional como Laranjeiras, Galarza, MT( jogando pelo meio ) e outros que não tem condições como Vinícius, Tiago Reis e Lucas Santos.

  • Siston vai procurar outra profissão.

  • Essa base do Vasco sei serve para joga na base, não serve para joga no profissional, são jogadores limitados, não sei o critério para joga na base, só tem jogador fraco e com meio metro de altura, os jogadores já fazem cara feira para esses jogadores e eles ficam c medo

  • Fica evidente o quanto esses anos acabaram com toda a estrutura do clube
    Ganha o jogo que faz mais gols jogar bem ou mal e consequência o que importa é bola na rede

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.