6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ease foi um dos motivo do Dr Eurico nunca te perdido uma eleição dentro do clube

  • Gestão Temerária. Prq não abriram o processo de impedimento desse cara? Cadê a torcida do Vasco no Rio? Estão se escondendo? Vão esperar esse golpista entregar o time na segunda divisão? #FORACAMPELLO #ANTECIPAELEICOESDIRETAS #JA.

  • Qual é a novidade nisso?
    Conta outra.

  • Campello, por que você não dá um "golpe" do bem e começa a procurar um bom investidor bilionário para o Vasco??? Não há saída, cara? Se não abrir o processo já pra transformar em clube empresa e entregar na mão de um investidor bom, não vai resistir muito tempo. Vocês vão ficar esperando acontecer mais m...rdas pra poder fazer alguma coisa??? Acabou a era Eurico, só falta a Côrte sair fora! O que tem agora são os rastros de m...rda que ele deixou e que a cada dia respinga algum pelo caminho. Não dá mais pra esperar, Campello. A corda está no pescoço, o torcedor não tem mais sossego, você não tem mais sossego e ninguém aguenta mais. Além do mais, você ainda sai por cima, como o último presidente administrativo do Vasco, como Clube Poliesportivo. ///// O Conselho só sabe falar, ninguém coça o bolso nem pra pagar um título de sócio torcedor pra alguém, pra ajudar o clube! São uns seres das cavernas! Quando não estão grunhindo, estão vomitando besteira. Não dá, Campello!!! O Vasco precisa respirar! E do jeito que está, não há patrocínio que dê jeito. As m...rdas do Eurico são um ralo aberto pra escoar o dinheiro de qualquer patrocínio. Pense bem!!!

  • É CAÓTICA A ADMINISTRAÇÃO DO CAMPELLO. Parabéns aos BENEMÉRITOS por ter colocado esse cara na presidência.

  • Esse presidente incompetente está esperando a liberação do dinheiro retido da caixa ,via sindicato de funcionários .
    Salários em dia é obrigação !
    E ainda quer trazer o bichado Dedé ?
    E por que não coloca o Breno e Ramon no INSS ?
    E resolva logo a situação do encostado Bruno César !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.