4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A pesquisa ja se mostrou fajuta. Aí vem o diretor com uma explicação infanto juvenil dessa e assina em baixo. Alguém avisa a esse "profissional" sobre o tiro no proprio pé que acabou dando!

  • O clube não se mostra indignado. Puxa uma comoção para alavancar o sócio torcedor, meta para alcançar todos os vascainos.

  • Melhor ficar calado !!!!
    Quem é Vasco , é Vasco e ponto final !
    A maior torcida terceirizada do Brasil é o flamengo !!!
    Só o Vasco tem torcedor como 2 opção ?
    Pesquisa sem credibilidade !

  • Conversinha. História de boitatá.
    Por que não admitem de uma vez que as pesquisas e consequentemente as perguntas são feitas de acordo com a orientação do "sistema"???
    Por que não param pelo menos com a hipocrisia???

    Minha audiência é zero pra cada um de vocês. Vocês nunca vão representar o que é verdadeiramente a imprensa brasileira. Essa sim, é independente e não precisa de coleira do sistema pra andar.

    Entendam, se quiserem, que nós não queremos privilégios, queremos justiça, igualdade e principalmente honestidade. Só assim eu consigo enxergar a guerreira imprensa brasileira. Babaovos de sistemas não se pode considerar imprensa brasileira.

    Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.