4 comentário(s)

Supervascaínos
  • A continuação do reinado de D. Maria I, a louca. Agora com sua filha, a princesa "bastarda". Que apareceu "do nada" para reclamar o trono e com a ajuda da Côrte, conseguiu o golpe e segue no seu torpe objetivo de destruir o Reino de São Januário. A princesa, filha de uma cortesã com o antigo rei, também se "vendeu" aos nobres da Côrte e com isso foi fácil assumir o poder, mesmo contrariando todo povo com sua traição. Agora, o povo espera justiça e começa a pedir a cabeça da tal princesa, que age como se nada tivesse feito de errado. Mas o povo sabe e tem seus "trunfos" para desbancá-la do poder... ///////////////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Absurdo se for verdade, estes dirigentes de *** estão dilapidando o patrimônio do Vasco, e ninguém faz nada.

  • Essa diretoria de *** liderada pelo judas Campelo manipulado pelo euvirus miranda, já que não tem capacidade de buscar um camisa 9 porque não conseguem arrumar um patrocinador master, pelo menos poderia repatriar esse garoto que foi artilheiro na base e fez um bom campeonato pelo América MG, mas ai os *** ao invés de repatriar o mulek sabendo das necessidades do Zé Ricardo, essa *** de diretoria vai e empresta o jogador para os marias nosso rival na série A.

  • Mais um ato de incompetência desse treineiro do Vasco, não pedindo a volta desse jovem valor. Ele vai brilhar no Cruzeiro. Esperem e verão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.