6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora vamos colocar o projeto do Dr Eurico Miranda em prática não esquecendo de deixar um setor de pé para aquele torcedores raiz mais carente. DALHE VASCAO.

  • Essa subida meteórica no número sócios-torcedores corre o risco de ser apenas uma bolha ou um vôo de pássaro novo se no final de seis meses da promoção Black Friday não houver estratégias para manter essa avalanche de torcedores porque no caso de debandada em massa pode ser muito prejudicial a imagem do clube ao sinalizar para possíveis investidores que não temos uma torcida fiel.

  • Agora não tem alternativa. Ou aumenta a capacidade de São Janu para no mínimo 45 mil ou os ST irão começar a sair pois se você faz um plano e não consegue ver seu time jogar, não adianta.

  • Tem que se virar ,achar uma solução !
    Depois qua a molambada e tricolores assinarem em definitivo com o Maracanã , já era .
    Maracanã pertence ao povo do RJ !
    Não podemos abrir mão do Maracanã ,mesmo com a ampliação de SJ !

  • caro diretor, entenda só uma coisa: vocês pediram, fizeram campanha. Então agora, vão ter de criar uma rampa de crescimento para o vasco. A torcida tão maltratada, se coloca como a terceira maior do país e uma das maiores do mundo. Isso signfica claramente responsabilidade. Aconselho fortemente entrarem num acordo com o botafogo para dividir o engenhão enquanto as obras de sao januario e fechamento do anel sejam concluídas rapidamente. Aconselho também buscar força em patrocinios dado o grande apelo comprovado da massa da torcida.
    Ao ter o posicionamento da torcida se associando, entendam que tudo precisa ser tocado rapidamente e que se gerem resultados definitivos em médio prazo.
    estou falando de equilibrio de dividas, negociação de cotas de TV, término e operacionalização do novo CT, patrocinios de camisa, formação de jogadores para mercado e livre dos empresários (mais autonomia), plano de lotação dos estádios dentro e fora do Rio e uma equipe minimamente competitiva e crescente para galgar títulos maiores a partir de 5 anos.
    Campello está tendo a oportunidade de se tornar um presidente de uma grande empresa em pleno crescimento. Tocar tudo ao mesmo tempo não será fácil. Mas agora tem claramente 130 mil olhos em cima dele.

  • Só peço ao Eduardo que não deixe os caras meterem os pés pelas mãos. Quando encerrar a campanha no dia 08DEZ, estaremos com um número excelente de sócios-torcedores. Não se precipitem e deixem as coisas acontecerem para o torcedor poder respirar. Para o ano que vem, pagando os salários em dia e contratando gente que forme um time que brigue por títulos junto com esse grupo, o torcedor naturalmente vai aumentar mais ainda a receita do clube. O mal dos dirigentes é que pensam que um nome, pra vender camisas, adiante. E não é bem assim, o torcedor não é ***. Precisamos de nomes (no plural), que além de venderem camisas, joguem bola mesmo! Pra trazer um cinquentão que está mais pra ficar na beira da piscina comendo churrasco do que pra jogar bola, melhor me contratar! Primeiro deixem o torcedor ver o resultado do seu esforço antes de saírem aumentando tudo. Essa fórmula não funciona no futebol, já está provado isso! Dessa precipitação é que nascem ideias como essa de levar o jogo para o Maracanã. Isso não existe nesse momento. Isso é loucura administrativa. Não corresponde à realidade de um clube que ainda falta cumprir com as obrigações trabalhistas que estão em atraso! Como já disse aqui, nem o dono do aviário conta com o ovo no c... da galinha!!! Pensem mais no Vasco, como o torcedor pensa! Pensem mais no futuro do Vasco, como o torcedor pensa! Vocês não ficariam admirados com o resultado da campanha se acompanhassem o raciocínio do torcedor, porque ele sim pensa no Vasco!!! /////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.