4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tanta tecnologia na parte médica e mesmo assim o Vasco é o clube que mais sofre com as lesões de seus jogadores. Então, tem alguma coisa errada nisso! Ou contratam só jogadores bichados ou o departamento médico não sabe usar tais equipamentos em benefício da diminuição das lesões nos atletas. Além disso, o principal é que não adianta tanta tecnologia médica e preventiva se, os jogadores contratados não têm o principal para um bom clube de futebol e que disputa a séria A do brasileiro: nível, pelo menos razoável, de futebol nos seus atletas!

  • Que me desculpe o tal de "recovery", mas os coletivos mantinham os atletas com ritmo de jogo e tempo de bola, coisas que não aparecem na fisioterapia nem em qualquer terapia ligada ao futebol, mas que são essenciais para o desempenho do atleta dentro de campo. Alô amiguinhos ligados à área médica e do fisiologismo!!! Vocês nunca jogaram pelada na vida???? Não sabem o quão importante é recomendar treinos que favoreçam o ritmo de jogo e o tempo de bola???? P. Q. P. Eu que sou velho, vocês que vivem num "futuro do pretérito" que só a preta do leite pra salvar essa p...rra!!! Quero ver vocês explicarem o Gerson Canhotinha que fumava mais que Maria Fumaça. Quero ver explicar o Garrincha que bebia mais que peru de véspera. Quero ver explicar o Romário que virava a noite e fazia gols no dia seguinte. Covardia da minha parte, vocês nunca conseguirão explicar!!! Por isso o futebol está essa m...rda que ainda cobram pra gente assistir. Ao persistirem os sintomas a CBF deverá ser consultada. ///////// + ///////// +++++++++++

  • Tem + que reduzir elenco ao mínimo necessário. Economia de dinheiro e aumenta eficiência nos treinos e logística operacional.

  • MESMICE DESSE DEPARTAMENTO MEDICO É DE LASCAR SE TEM CARTEIRA ASSINADA DEPOIS DE QUINZE DIAS SUSPENDE O PAGAMENTO DOS SALARIOS E RECEBEM PELO SUS , ESSE DIREITO DE IMAGEM É QUESTIONAVEL O CARA FICA UM ANO SEM JOGAR DEVE IMAGEM A QUEM FALTA DEPARTAMENTO JURIDICO TODOS INVENTAM NA JUSTIÇA E GANHAM 46 JOGADORES ONDE SO CABEM 25

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.