6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Técnico capaz no mercado para treinar o time do Vasco até que tem. O problema é que a grande maioria sabe que os atletas são fracos tecnicamente, por isso, não queirem se queimar treinando o time. O que está faltando no Vasco é jogador qualificado em todos os aspectos.

  • Não falta torcedor, não falta treinador. O que falta é dinheiro e jogadores bons para vestir essa camisa. O grande problema é que, hoje em dia, os treinadores querem ganhar mais do que as estrelas que fazem o espetáculo. Duvido que Mario Travaglinne e Titio Fantonni ganhassem mais do que o Dinamite, Tostão e outros que eram as manchetes dos jornais na época..

  • Jair Ventura é fraco,tem que ser um treinador mais cascudo nesse atual momento

  • Isso fica esperando afundar cada vez mais no Z4 e ser rebaixado pela quarta vez. Cambada de incompetentes

  • Vamos torcer para que até o fim do ano isso aconteça.

  • Conversa fiada de não definiu um perfil. O Vasco está procurando um técnico que aceite digigir esse timeco amador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.