5 comentário(s)

Supervascaínos
  • cada contrato tem comissão por fora nem que seja ra gandula um time sem zagueiros sem meia sEM ATACANTE CENTRO AVANTE TIME VAI DISPUTAR OS ULTIMOS LUGARES VEJAM OS DEMAIS

  • Contratar um atacante que jogue pelos lados? Devem estar falando de outro time. Só pode. Precisamos é de um meia atacante de criação, ou seja, que peça a bola, seja protagonista, pense e conduza o time. E mais um zagueiro. De resto é pensar na possibilidade de usar FIGUEIREDO, MT, RIQUELME, DANIEL AMORIM e PEC no time titular. Não sei como seria a formação, mas esses, junto com CANO e LEO JABA demonstraram que QUEREM JOGAR. Isso pra mim deve ser considerado.

  • Que papo de atacante... precisa de meia... um destro e outro canhoto... temos 50 atacantes no elenco.

  • não existe criterio da diretoria mesmo sabendo que o treneco nada entende com des jogadores nas laterais longe do gol sem atancante referencia para brigar na area AQUELE PIVO REFERENCIA ESPERAM QUE O BAIXO CNO FACA TODOS OS GOLS QUE A MER.... DA DEFESA FALHA HA DOIS ANOS E TAMBEM E A BRONCA DO TIME AGORA QUEREM PELAS BEIRADAS QUEM JOGA BOLA SABE A AREA DA ENROLAÇÃO

  • Tem q contratar mais um atacante,zagueiro com tecnica e volante "cão de guarda",será que essa diretoria não vê isso?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.