8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se foi coincidência ou não. Foi so` Nene^ sair, o Vasco fez sete gols em duas partidas. Tinha mais firulas do que futebol.

  • Dougla do Gremio seria uma boa pro vasco novo camisa 10

  • Muito bom jogador, merece ser titular com o Evander. Wagner no banco, e a diretoria pode buscar mais um meia no mercado, assim como um centro avante e um lateral direito, esse Rafael Galhardo esquece. O Madson não era pra ter saído.

  • Nos quatro jogos em que o Nenê não jogou, o novo ataque, mais rápido e de trocas de passes fez 11 gols. Só não marcou contra o Flamengo. Os garotos da base estão mais desinibidos, o ambiente está mais leve. Está claro que o problema era nosso ex-camisa 10. Vamos sentir falta da bola parada? Vamos. Mas era muito pouco para um salário tão alto.

    Qual bola parada? Aquela que estava mandando na arquibancada?

  • Vai sobrar para Wagner que não está correndo tanto assim. Futebol hoje em dia é de participação total. e Tiago Galhardo tem a dinâmica do futebol atual. Já nos livramos de algumas "ínguas": Guiñazzu, Rodrigo, Diguinho, Julio Cézar, Jorge Henrique, Rafael Vaz, Leandrão, Escudeiro, Rafael Marques, Thalles. Faltam poucos (Fabuloso, Wagner, Marcelo Matos)para ter um elenco mais enxuto.

    Continuando: Bruno Paulista.

  • Tem gente que pega no pé de alguém e fica tentando arrumar defeito para a pessoa. No caso em questão a birra dessa turma é com o Nenê..... aí dependendo do caráter..... de cada um as torpezas são maiores ou menores....... o Nenê saiu..... fez o seu dever e fez bem feito...... defendeu o Vasco por dois anos e meio e fez com profissionalismo...... sempre correu e suou a camisa do Vasco....... jogador fora de série e acima da média que vestiu e honrou a camisa do Vasco....... foi um dos responsáveis diretos pela classificação do Vasco para a Libertadores e para impedir que caísse para a segunda divisão novamente......... a verdadeira torcida do Vasco é grata ao Nenê...... cada jogador tem o seu estilo de driblar e jogar e o Nenê tem o dele ...... e por sinal é eficiente...... o que importa é o resultado...... que o digam o Paris Saint Germain, clube que tem o Nenê como ídolo até hoje e onde ele ganhou vários títulos, fez gols e deu passes para gols de seus companheiros ....... no Vasco o Nenê chegou e continuou fazendo a mesma coisa ........ e agora o São Paulo clube que só tem otários resolveu se arriscar e contratá-lo para fazer a mesma coisa...... no ano passado coincidentemente vários jogadores foram entrevistados ..... e elegeram o Nenê e o Luan do Grêmio como os dois jogadores mais difíceis de serem marcados........ é isso aí....... vida que segue ......o Nenê segue a sua carreira no São Paulo e que seja feliz lá porque é um senhor profissional e merece todo o respeito dos vascaínos ..... não cabe ficar comparando os jogadores que chegaram agora como o Nenê até porque não tem parâmetro para isso......Vamos torcer e esperar que joguem com o mesmo profissionalismo e competência com que o Nenê jogava....... e é isso que importa e infelizmente vamos ter que ver o Nenê jogar agora defendendo outra camisa........ vida que segue.......... Thiago Galhardo vai com certeza escrever a sua história no Vasco..... como também o Evander e vamos torcer muito........ o Nenê já escreveu a dele..... e ponto...... quer queiram ou não quem não tem bom senso....... O Vasco sempre sobreviveu a tudo isso...... a toda essa pobreza de espírito...... e continuará sobrevivendo........ Vascão Campeão sempre...... Nenê fez a sua história e entrou para a história do Vasco ......... é essa é a realidade ....

    Samara, da minha parte, devo lhe informar que meus comentários nunca visaram o caráter do jogador. Quanto a isto não tenho a menor condição de comentar. Meus comentários são baseados em o jogador dentro de campo e, na minha visão, sempre comentei desta forma, o Nenê pela forma individual que joga e as firulas que tem o hábito de fazer, acaba prendendo qualquer pretensão de contra-ataque rápido, que é o que prevalece nos dias atuais, por ser praticado de forma muito dinâmica. Está fora de questão o lado profissional (responsabilidade e dedicação do atleta em questão.

    Esquece o Nenê, vc é muito novo e talvez não chegou a ver os grandes jogadores que já vestiram a camisa do Vasco, o Nenê perto deles não amarraria nem as chuteiras.

    Plenamente de acordo com o comentário. O Nenê é um jogador diferenciado e talentoso, e marrento, como quase todos eles. Mas, com a camisa do Vasco cumpriu muito bem o seu papel. Marcou gols, deu assistências, e na bola parada ninguém se houve tão bem quanto ele. Parte da torcida tem implicância com ela pela sua marra e sucessivas notícias de que estaria insatisfeito no clube. Já está na história do clube, que continuará a ser escrita com outros craques. Quanto ao Tiago Galhardo para mim foi uma grata surpresa, mas como bom vascaíno vou esperar a sequência dele que, espero, seja ainda melhor. No entanto a busca por um outro camisa 10 é prioritária. Mas, como fazer isso sem grana e com o mercado inflacionado? Criatividade, diretoria! S.V. /+/

  • Gostei MUITO dele. Rapido, nao faz firulas (vide Nene), nao tem cai cai (vide Nene) e nao prende o jogo (vide Nene) e nao custa o que custava o marketeiro do Nene que só sabia bater faltas.

  • O Thiago Galhardo nestes 2 jogos (45minutos no Chile e 90 minutos no jogo contra o Volta Redonda) fez o que o Nenê não conseguiu fazer em todos os jogos que disputou pelo Vasco, ou seja, serviu os companheiros de ataque com passes precisos, rápidos, simples e objetivos. Nada de carregar exageradamente a bola para as laterais do campo, dando as costas para o adversário, procurando cavar faltas. Quem prestou atenção nas jogadas do Thiago Galhardo, com certeza, deve ter entendido como deve jogar um verdadeiro meia (servir os companheiros com simplicidade e objetividade) e porque muitos vascaínos criticavam a forma de jogar do Nenê (conduzindo a bola para as laterais, de costa para o campo e adversário, procurando receber uma falta). Tenho pena dos torcedores do São Paulo, 2 anos para aguentar.

    Embora eu tenha ficado super feliz com a saida do Super coca única, não é bem assim não, ele até servia quando queria, mais nunca um garoto! Que tenha vida longa no são Paulo e que caia os dois abraçadinhos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.